"Não me peça para dizer isso": Protagonista de Babygirl passou por constrangimento com uma fala do thriller erótico de Nicole Kidman
Babygirl chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro.
Protagonizado por Nicole Kidman e Harris Dickinson, Babygirl explora temas intensos como relações de poder, gênero e sexualidade. O thriller erótico de Halijna Reijin estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de janeiro e, antes mesmo de ser lançado, está repercutindo por conta de suas cenas quentes e das atuações dos protagonistas, com burburinho de Oscar para Kidman.
Na trama, Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e ao casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com seu estagiário, que é muito mais jovem. A partir daí ela anda corda bamba de suas responsabilidades e, também, nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.
Harris Dickinson interpreta Samuel, que mesmo sendo mais novo e tem um cargo bem inferior ao da protagonista, impõe uma postura de dominância dentro e fora do quarto. No trailer de Babygirl, vemos o personagem controlar seu cachorro de estimação e Romy mais ou menos com os mesmos comandos, chamando-a de "boa garota" ao obedecer ordens.
Fã constrangeu Harris Dickinson com fala de Babygirl
A fala chamou tanta atenção na prévia que Harris chegou a passar por um constrangimento por causa do "bordão":
"…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Há 16 anos, esse foi o motivo que quase fez Nicole Kidman abandonar a carreira de atriz