"Não aguentávamos ficar juntos": A razão pela qual Stallone e Schwarzenegger se odiavam não poderia ser mais inusitada
Se hoje ambos são bons amigos, no passado, as coisas não eram bem assim.
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger são, sem dúvida, grandes amigos. Entretanto, os astros, que estrelaram juntos a saga Os Mercenários e também o filme Rota de Fuga (2013), nem sempre mantiveram a camaradagem que demonstram hoje.
Longe de manter uma rivalidade saudável quando eram os grandes nomes dos filmes de ação nos anos 1980 e 1990, Stallone e Schwarzenegger viviam em constante conflito - e o primeiro contou um pouco mais sobre o assunto durante uma entrevista deste ano para a revista Forbes.
"Nós realmente não gostávamos muito um do outro porque éramos... isso pode parecer um pouco vaidoso, mas acho que éramos pioneiros em um tipo de gênero que não era tão visto até aquela época", começou o intérprete de Rambo. "Logo, havia competição, porque essa é a natureza do Arnold, ele é muito competitivo e eu também", completou.
Em conversa com o mesmo veículo, Schwarzenegger chegou a confessar que os dois faziam de tudo para atrapalhar um ao outro, segundo ele, sempre "dentro do espírito da competição".
"E isso nunca significou que não tivéssemos o maior respeito um pelo outro. Lembre-se de que Sly tinha muito respeito por mim e por meus filmes, assim como eu por suas performances, seu talento e seus filmes", deixou claro o protagonista de O Exterminador do Futuro.
Além disso, em entrevista à Variety em 2019, Stallone con…
O filme fracassado que Arnold Schwarzenegger estrelou por interesse e causou uma falência