Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na TV, Carrey diz que fazia caretas para alegrar mãe depressiva

3 jul 2011 - 22h25
Compartilhar

Em entrevista exclusiva concedida ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (3), o ator Jim Carrey contou que sua expressão bem humorada e suas caretas, típicas em diversos filmes seus, surgiram na infância. "Ficava muito de castigo e aproveitava para fazer caretas no espelho", relatou à jornalista Patrícia Poeta. "Minha mãe também não estava bem, então eu sempre estava tentando fazê-la rir", completou, em referência à mãe, que sofria de depressão.

Brincalhão, o ator tentou constranger a apresentadora do programa dominical a todo custo. Ao beijá-la na bochecha, no fim da entrevista, Carrey repetiu o ato na testa e no pescoço de Patrícia, dizendo que em seu país de origem, o Canadá, as pessoas se cumprimentam desta maneira. Concluído o bate-papo, descontraído, ele completou: "dê lembranças minhas ao seu marido". O ator Rodrigo Santoro, que trabalhou com o comediante no filme O Golpista do Ano, também participou da entrevista e levou açaí para que Carrey experimentasse.

Jim Carrey esteve no Rio de Janeiro para divulgar sua nova comédia, os Pinguins do Papai, baseada no livro infantil Os Pinguins do Sr. Popper.

Jim Carrey posou para os fotógrafos antes da pré-estreia
Jim Carrey posou para os fotógrafos antes da pré-estreia
Foto: Felipe Panfili / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra