Na Netflix: Uma joia dos anos 1990, aclamada pela crítica, que poderia ter contado com Leonardo DiCaprio no papel principal
Um suspense protagonizado por Matt Damon, Jude Law e Gwyneth Paltrow conquistou público e crítica.
Existem filmes que são capazes de te levar a uma viagem sem que você saia do lugar. Normalmente, tais longas-metragens possuem um leque impressionante de qualidades, de talentos, ou podem colocá-lo na mente de um personagem com ambições complexas e desejos ainda mais horríveis. Alguns, fazem tudo isso de uma vez.
Nascido em 1999, O Talentoso Ripley é um dos títulos mais aclamados do ano em que foi lançado. Estrelado por Matt Damon, Jude Law, Gwyneth Paltrow e dirigido pelo cultuado cineasta, Anthony Minghella (O Paciente Inglês), este fabuloso suspense arrancou aplausos da plateia nos cinemas, conquistando também de maneira unânime a crítica especializada.
UMA JORNADA PELA MENTE DE UM HOMEM PERTURBADO
Na trama, Tom Ripley (Damon) possui um dom incomum: ele é capaz de imitar, com perfeição, a assinatura, a voz, o modo de se mexer e todos os mínimos detalhes de uma pessoa. Graças a um casaco emprestado, ele conhece o empresário Herbert Greenleaf (James Redhorn), que lhe oferece 1000 dólares para ir à Europa trazer de volta seu filho, Dickie (Law).
Ripley então aceita a oferta e termina por desfrutar da boa vida e da amizade de Dickie e de sua namorada, Marge (Paltrow), tornando-se hóspede de ambos. Entretanto, desconfianças pairam sobre o passado de Ripley, criando situações contrárias aos seus interesses.
Apesar do grande sucesso da histó…
Crime e suspense: Um dos melhores filmes da década de 1990 é uma obra-prima até nos créditos
Nicole Kidman e Antonio Banderas serão protagonistas do novo suspense erótico da A24