Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Michael Clarke Duncan jamais se recuperaria, diz site americano

4 set 2012 - 16h45
(atualizado às 17h05)
Compartilhar

Falecido na última segunda-feira (3), aos 54 anos, em um hospital de Los Angeles, o ator Michael Clarke Duncan, segundo o site americano TMZ, nunca se recuperaria totalmente do infarto que sofreu no dia 13 de julho.

Foto: Gertty Images

De acordo com fontes envolvidas no tratamento do ator, durante o ataque cardíaco, ele perdeu a respiração por mais de cinco minutos antes que Omarosa Manigault-Stallworth, sua noiva, o ressuscitasse. Por conta disso, Duncan teve sérios problemas em seus órgãos, como o rim, pâncreas e a pressão sanguínea, que se elevou demais. Daí por diante, outros problemas surgiram no organismo fazendo com que entrasse em estado terminal.

Omarosa está inconsolável e já foi para o Forest Lawn Memorial Park & Mortuaries para organizar o funeral, divulgou o site especializado em celebridades.

Carreira

Antes de se tornar ator, Michael Clarke Duncan foi segurança de alguns astros de Hollywood como Will Smith e Martin Lawrence. Por seu porte físico, era chamado para fazer pontas como segurança em filmes. Seu primeiro longa foi Fryday, em 1995, em um papel pequeno.

Em 1998, Michael atuou em Armageddon. Por indicação de Bruce Willis, o ator foi escalado para estrelar o longa À Espera de um Milagre. Ele também atuou em Meu Vizinho Mafioso, Planeta dos Macacos, Spot - Um Cão da Pesada, O Escorpião Rei, Sin City, entre outros, além de fazer dublagens em animações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra