Mexicana, atriz Salma Hayek declara torcida pelo Brasil
- Eduardo Graça
- Direto de Cancún, México
Salma Hayek entrou na torcida pela seleção brasileira no jogo desta segunda-feira contra o Chile. A atriz mexicana está divulgando em seu país natal o lançamento de "Gente Grande", comédia que chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.
"Somos dois países irmãos e a história do futebol brasileiro passa pelo México, né? Não teria como não torcer para outra seleção depois da eliminação do México e da França", disse a atriz de 43 anos, lembrando o tricampeonato conquistado em 1970, em entrevista exclusiva para o Terra.
"Gente Grande" foi massacrado pela crítica ianque, mas já é um sucesso de público, com 41 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias de cinemas norte-americanos, estreando este fim de semana atrás apenas de Toy Story-3.
Na comédia escrachada de gosto duvidoso os amigos de infância Adam Sandler, David Spade, Chris Rock, Kevin James e Rob Schneider voltam à cidadezinha onde conquistaram um campeonato de basquete na escola para o velório do técnico e uma reavaliação de suas vidas. Além de Salma Hayek, que vive a mulher fahionista do personagem de Adam, o elenco feminino conta ainda com Maria Bello e a sempre hilária Maya Rudolph.
"Eu quero fazer mais filmes assim, menos turbulentos, especialmente depois de ter me tornado mãe", conta Hayek, que levou a pequerrucha Valentina, de dois anos e meio, de seu casamento com o milionário francês François Henri-Pinault, daí sua simpatia pelos "Bleus" na Copa do Mundo.
Copa 2010 no celular
Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa