"Me disseram para ver Psicopata Americano, mas eu não queria me limitar": O novo serial killer que promete abalar o público nas telas
Uma nova série de suspense está chegando ao Prime Video que dá uma reviravolta na já banal trama de "encontre o assassino".
"Eu te odeio tanto que eu mesmo fico assustado com meu próprio ódio. Desejo que, depois que você morrer, não haja lugar para você." Essas são as frases que o espanhol Yon González, agora longe dos papéis em As Telefonistas e Os Herdeiros da Terra, recita em frente ao espelho como uma forma de trazer à tona todas as coisas ruins que seu personagem tem dentro de si.
É uma cena-chave em Memento Mori, série policial de suspense que estreou na Espanha em outubro pelo Prime Video (ainda não tem data para chegar ao Brasil na plataforma). Mas o que é realmente importante é o que González diz fora da ficção: o ator está em uma nova fase de atuação que clama por novos desafios.
González é um rosto conhecido da televisão e do cinema espanhóis há décadas, com papéis que, apesar de serem um sucesso de público, não lhe permitiram mostrar todo o seu talento como ator. Agora, aos 37 anos, ele dá vida a um assassino em série que, desde o primeiro episódio, está em um dos melhores trabalhos de sua carreira.
"É verdade que os anos lhe dão maturidade e eu sempre acreditei que tenho sido aquele ator que trabalha nos mesmos lugares, só que desta vez eles me deram o espaço para trabalhar em um personagem que não é típico", diz ele em uma entrevista ao SensaCine, site parceiro do AdoroCinema na Espanha.
O ator passou meses construindo Augusto, um homem perturbado por uma infância traumática. Para criá-lo, preferiu não recorrer a guias como o romance no qual a série se base…
Séries escondidas no Amazon Prime Video que merecem a sua atenção