Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Matthew McConaughey: 'É preciso equilíbrio em comédia romântica'

13 mai 2012 - 15h15
Compartilhar

Antes de representar os filmes Mud e The Paperboy no Festival de Cannes 2012, Matthew McConaughey disse, em entrevista à revista Total Film, que acredita que comédias românticas são como barcos em alto mar. "Se você se descuidar da âncora, você vai, com certeza, afundar", exemplificou o ator.

O artista de 42 anos, que já estrelou filmes do gênero como Como Perder um Homem em 10 Dias e Um Amor de Tesouro, afirmou que é preciso ter um delicado equilíbrio para pegar a fórmula que transforma uma comédia romântica em um sucesso.

"Eu comecei a entender como fazer um longa do gênero em Como Perder um Homem em 10 Dias. É muito sobre brincar com diálogos rápidos".

McConaughey admitiu que fez sua primeira comédia romântica (O Casamento dos meus Sonhos, de 2001) porque sua carreira estava meio parada, mas que ficou surpreso de como se divertiu durante as gravações.

"Minha carreira não estava em seu melhor ritmo na época. Tempo de Matar foi o ponto alto, mas os trabalhos ficaram mais parados", disse o ator para a revista americana."Quando começou a trabalhar no filme ao lado de Jennifer Lopez Eu pensei: isto não é exatamente o que sou, mas não há nada de errado em fazer uma comédia romântica e, adivinha só, o pagamento é muito bom!".

Um dos maiores medos de Matthew McConaughey são portas giratórias. Especialmente, se elas levarem a algum túnel
Um dos maiores medos de Matthew McConaughey são portas giratórias. Especialmente, se elas levarem a algum túnel
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra