PUBLICIDADE

Marlene Mattos reafirma e dispara para Xuxa: "Ídolos têm que morrer cedo"

Episódio de 'Xuxa: o documentário' exibido nessa quinta-feira, 3, mostra o reencontro entre Marlene e Xuxa após 19 anos

4 ago 2023 - 14h04
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa e Marlene se falaram pela primeira vez depois de 19 anos separadas
Xuxa e Marlene se falaram pela primeira vez depois de 19 anos separadas
Foto: Blad Meneghel/Divulgação

"Não sei ser condescendente com gente burra. Sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas eu sei fazer as coisas", afirmou Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, no quarto e último episódio da série Xuxa: o documentário.

O episódio mais aguardado de todos foi ao ar nessa quinta-feira, 3, e chocou os internautas ao mostrar que Marlene não negou as acusações feitas por Xuxa e, em alguns momentos, até mesmo riu das situações contadas pela 'Rainha dos Baixinhos'.

Em uma publicação no Twitter, um fã comentou: "A Marlene Mattos é muito dissimulada. Ela rindo sabendo que magoou a Xuxa". 

A ideia de trazer a ex-empresária para o documentário foi do diretor Pedro Bial, pois Xuxa e Marlene não se falavam há 19 anos. Logo no início da conversa, Marlene não hesitou em perguntar sobre sua afilhada, Sasha Meneghel: "E a Sasha, tá bem? (...) Tá muito bonita, né? Que bom". 

Em alguns trechos que foram ao ar antes da exibição do 4º episódio, a apresentadora já demonstrava estar decepcionada com o bate-papo que teve com Marlene. Xuxa relembrou o que a ex-empresária falou para ela sobre ídolos terem que morrer cedo.

 "Você falou para mim que você tinha raiva que eu era muito saudável e que eu nunca ia morrer cedo como Marilyn Monroe. Que os ídolos teriam que morrer cedo, você me falou isso". Marlene riu e disse: "Eu continuo falando isso. Eu continuo dizendo que os ídolos, os ícones, têm que morrer cedo".

Documentário está disponível na plataforma de streaming Globoplay
Documentário está disponível na plataforma de streaming Globoplay
Foto: Divulgação/Globoplay / Estadão

Em um dado momento da conversa, Xuxa pergunta: "Tu tem noção das coisas que você fez com a cabeça das meninas?". Marlene rebate: "Elas vivem até hoje de ser paquitas. Eu deixava elas de castigo porque queria que elas tirassem nota, eu não aceitava notas abaixo de 7".

Ao falar sobre os rumores de que eram um casal, Xuxa afirmou que "todo mundo achava que a gente tinha um caso, mas eu realmente tive muito amor por ela. Sempre deixei claro isso. E esse amor atrapalhou, fiquei muito cega. Às vezes eu via ou ouvia coisas e aguentava". Marlene disparou: "Nós éramos um casal, só que sem sexo".

Apesar da conversa não ter rendido um pedido de desculpas, o que era esperado por Xuxa, Marlene Mattos deixou claro a importância da apresentadora em sua vida: "Foi a melhor amiga do meu passado. Tenho duas pessoas que amei na minha vida. Uma é minha avó, que é para sempre. E a Xuxa era a segunda pessoa. Não tenho ninguém assim".

Confira as falas de Marlene Mattos que mais viralizaram nas redes sociais:

Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir as vezes de forma realistica. Você diz que é uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete.

Eu tenho duas pessoas que eu amei na minha vida. Uma é a minha avó que era pra sempre. E a xuxa é a segunda pessoa, sabe? Não tem ninguém mais que tenha esse papel na minha vida. 

Não é dificil fazer uma pessoa famosa, o dificil é manter uma pessoa famosa. Eu fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo, com algumas pessoas? Nem um pouquinho. (...) [sobre a Xuxa] Ah, eu podia fazer diferente, eu podia fazer algumas coisas diferentes, podia mesmo, mas já foi. 

Fiz o que precisei fazer. Você começou a carreira há quase 40 anos num mundo machista, num mundo de homens, numa televisão de homens. Homens que davam ordens e viam você apenas como uma mulher linda e um pedaço de carne.

Eu sempre fui assim. Aliás, eu sou assim até hoje, sou pior ainda.

Namorados, Marlene Mattos e outras declarações de Xuxa Namorados, Marlene Mattos e outras declarações de Xuxa

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade