Mad Max com Thimothée Chalamet? Isso existe, mas não do jeito que você imagina
Franquia de George Miller já deu as caras em diversos episódios de uma das séries mais importantes da história da TV.
Furiosa: Uma Saga Mad Max está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas brasileiros. Próxima empreitada de George Miller no universo de Mad Max, o prelúdio estrelado por Anya Taylor-Joy apresenta as origens da personagem-título que é interpretada por Charlize Theron no longa de 2015.
O longa acompanha a jovem Furiosa a partir do momento em que é sequestrada por Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus.
Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Para quem está ansioso para se entregar às câmeras velozes do diretor, existem algumas produções interessantes para fazer uma imersão na franquia. Além dos longas anteriores da saga distópica de ação, é recomendável ver Mad Max: Estrada da Fúria para se lembrar da última narrativa deste universo.
Fora o projeto estrelado por Theron e Tom Hardy, existe uma produção inusitada que pode ajudar a compreender o que é Mad Max - e, provavelmente, dar algumas risadas pelo caminho. Trata-se do episódio de Halloween de Os Simpsons da 28ª temporada.
No "Treehouse of Horror XXVII", a série animada inclui uma paródia do filme lança…
"Seu cabelo é tão bonito": Anya Taylor-Joy realmente raspou a cabeça para Furiosa: Uma Saga Mad Max?