Liev Schreiber explora lado feminino em filme
O ator Liev Schreiber comentou o filme
Aconteceu em Woodstock, em que interpreta um ex-marinheiro que decide se travestir para satisfazer seus desejos.
» Assista ao trailer de 'Aconteceu em Woodstock' 
» Saiba mais sobre filmes que vem por aí nos cinemas
Em entrevista à revista People, Schreiber citou a experiência como "humilhante", ainda que tenha ficado mais confortável depois de ter colocado as roupas femininas e as maquiagens pela segunda vez.
"Quando me vi naquela roupa, desejei que minha barriga fosse mais durinha", disse. "Devo admitir que não fico bem num vestido, mas foi legal ouvir de algumas pessoas que minhas pernas são lindas".
Schreiber contou que a pior das filmagens foi colocar salto alto e depilar os pêlos. "Andar com um salto gigante é uma missão impossível, mas mulheres não têm ideia como é ser homem e ter que tirar seus pêlos com uma cera. Isso sim foi um horror."
Segundo ele, sua mulher, a atriz Naomi Watts, ficou em choque por 30 segundos quando o viu caracterizado. "Depois disso, ela começou a fazer piadas", lembra.
O longa, que estreia na sexta-feira (28) nos Estados Unidos e no Brasil deve entrar em 6 de novembro, retrata o início do famoso festival pela ótica da família dona do hotel que abrigou parte da platéia do evento. Aconteceu em Woodstock participou do Festival de Cannes em maio, mas nada levou.