Kung Fu Panda 4 tem cena pós-créditos? Nova aventura de Po abre possibilidades para o futuro
Animação conta com Lúcio Mauro Filho, Taís Araujo e Danni Suzuki como dubladores.
Oito anos após sua última aventura nas telonas, Po está de volta em Kung Fu Panda 4 para encarar duas grandes missões: encontrar um sucessor e derrotar uma nova ameaça. Sob direção de Mike Mitchell, de Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água, Uma Aventura Lego 2 e Trolls, o longa conta com Lúcio Mauro Filho, Taís Araujo e Danni Suzuki no elenco de dubladores.
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.
Enquanto tenta compreender que precisará deixar a sua função para dar um novo passo em sua jornada, ele se depara com Zhen, uma raposa com muitas habilidades que parece ser a aposta ideal para ser treinada, mas que não gosta muito desta ideia. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
Kung Fu Panda 4 tem cena pós-crédito?
Como o quarto capítulo de uma franquia estabelecida que chega com a proposta de apresentar uma nova personagem que pode ter a função de suceder o protagon…
Kung Fu Panda 4: Teoria de fã afirma que Mestre Shifu pode morrer em quarto filme da franquia