Jurassic Park erótico? Esta é a versão polêmica que uma vencedora do Oscar sonha em levar ao cinema
Quando Steven Spielberg criou Jurassic Park ele provavelmente não imaginou uma versão erótica, mas uma vencedora do Oscar tem esse sonho.
Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), de Steven Spielberg, é um dos maiores clássicos do cinema e rendeu uma franquia querida pelo público. Mas já pensou em uma versão erótica de Jurassic Park? Por mais que isso possa parecer estranho, essa é uma ideia subversiva que uma vencedora do Oscar gostaria de levar para as telonas um dia.
Emerald Fennell, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por Bela Vingança, revelou ao Deadline seu projeto dos sonhos envolvendo a franquia Jurassic Park.
"Sinceramente, sinto que tive muita sorte. Já consegui realizar os projetos dos meus sonhos. Mas meu filme favorito de todos os tempos é Jurassic Park, então eu adoraria entrar [no mundo] nos dinossauros. Bem, antes de mais nada, é muito erótico", provoca.
"Acho que os humanos e os dinossauros chegaram a um estágio em que as coisas estão começando a ficar bastante emocionantes. Então, há um casamento entre um homem e um velociraptor e é basicamente um drama doméstico", explica Fennell sobre a ideia.
Essa, sem dúvidas, seria uma abordagem completamente para a franquia criada para Steven Spielberg. Mas será que Emerald Fennell um dia vai conseguir realizar seu sonho?
Os filmes da franquia são Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993), O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997), Jurassic Park 3 (2001), Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (2015), Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Domínio (2022), além da série Jurassic World: Acampamento Ju…
Jurassic Park, de Steven Spielberg, será refeito após 30 anos?