Inspirada em Tarantino: Essa nova série sangrenta da Netflix é imperdível
Samurai de Olhos Azuis tem referências a Kill Bill, de Tarantino, e é uma opção perfeita para quem gosta de animações mais... sangrentas.
A Netflix continua apostando em séries de animação, um gênero que foi erroneamente classificado para o público infantil, já que no catálogo da plataforma streaming também é possível encontrar produções para jovens e adultos. Além da estreia de Scott Pilgrim: A Série, há também outros títulos como BoJack Horseman, The Midnight Gospel e Paprika.
Mas se você está procurando algo mais sangrento no estilo Castlevania, temos a opção perfeita: Samurai de Olhos Azuis. Há alguns dias, a série inspirada na filmografia de Quentin Tarantino chegou à plataforma com homenagens a filmes japoneses como Lady Snowblood, O Guarda-Costas e Sanjuro - este último dirigido por Akira Kurosawa.
Como indica sua classificação (+16), não é uma proposta para os espectadores mais jovens, pois está repleta de lutas sangrentas e cenas explícitas de nudez que são bem justificadas dentro do enredo, de acordo com sua criadora e diretora, Jane Wu.
Os roteiristas fizeram um trabalho fantástico ao escrever essas cenas adultas, essas cenas sensíveis, e meu trabalho foi traduzir isso em imagens com o mesmo grau de sensibilidade.
Uma história original de vingança, que foi animada pelo estúdio francês Blue Spirit e escrita por Michael Green, roteirista de Logan e Blade Runner 2049, em conjunto com sua esposa Amber Noizumi, que se baseou na história de sua família e em sua…
Scott Pilgrim: Compare personagens do filme live-action com anime da Netflix