"Imprudente e Perigoso": Elliot Page revela condições desastrosas no remake da ficção científica que fracassou em 2017
Elliot Page descreve uma filmagem terrível em seu novo livro: no filme de ficção científica de terror Flatliners, ator teve que enfrentar sérias falhas de segurança e hostilidade contra pessoas LGBTQIAP+.
O remake do filme cult de ficção científica Além da Morte não convenceu nem os críticos, nem as bilheterias em 2017. Como o ator principal Elliot Page revelou em seu novo livro Pageboy, as filmagens provavelmente também foram um desastre. E ao longo de toda a linha: a lista de críticas varia de graves deficiências de segurança a racismo e hostilidade contra os homossexuais.
Filmagem de Flatliners arriscou vida do elenco
No livro, Page se concentra em sua revelação como pessoa trans e no desenvolvimento desse objetivo, tendo como pano de fundo sua carreira em Hollywood. O ator dedica um capítulo inteiro às filmagens do remake de Flatliners, do qual a revista Entertainment Weekly cita várias passagens.
Page descreve condições problemáticas no set que ficaram "fora de controle". Durante a filmagem de uma acrobacia, "medidas básicas de segurança" não foram tomadas. Page destaca uma cena envolvendo a co-estrela Kiersey Clemons:
Estamos nos preparando para uma acrobacia de carro quando Kiersey e eu percebemos que todos tinham um cinto de segurança grosso, exceto nós.
"Perplexos", eles se voltaram para a equipe de dublês e perguntaram por que não estavam seguros para a cena. A resposta: seria ainda melhor se eles não estivessem amarrados. Depois de uma primeira tentativa de filmagem,…
Viva o amor! 25 casais LGBTQIA+ marcantes do cinema
The Umbrella Academy vai ter 4ª temporada? Netflix decide o futuro da série do Elliot Page