PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes de todos os tempos, que Brad Pitt rejeitou por causa de um papel que odiou fazer: "Me senti péssimo"

Você pode assistir ao sucesso Um Sonho de Liberdade com uma assinatura na HBO Max. Brad Pitt quase fez um papel nesse filme, mas depois recusou e passou por seis meses de um verdadeiro inferno.

14 out 2023 - 20h31
Compartilhar
Exibir comentários

Quando se trata dos melhores filmes de todos os tempos, Um Sonho de Liberdade, de Frank Darabont, geralmente aparece no topo da lista. A adaptação cinematográfica de uma história de Stephen King se destaca com ótimas atuações e um roteiro incrível. No entanto, o elenco do filme quase foi um pouco diferente.

Foto: D.R. / Adoro Cinema

O astro Brad Pitt foi escalado inicialmente para um papel que acabou recusando por causa de um conhecido filme de terror e fantasia. Ele teve que passar por um verdadeiro pesadelo durante as gravações.

É disso que se trata Um Sonho de Liberdade

O banqueiro Andrew Dufresne (Tim Robbins) é injustamente condenado pelo assassinato de sua esposa e do amante dela no início da década de 1940. Na Prisão de Shawshank, depois de algum tempo, ele faz amizade com Red (Morgan Freeman), que parece estar preso lá desde sempre. Em algum momento, Andrew faz um plano com Red para fugir.

Brad Pitt recusou um dos melhores filmes de todos os tempos

O diretor Frank Darabont falou em uma entrevista ao USA Today sobre o fato de Brad Pitt ter sido inicialmente escalado para o papel do presidiário Tommy. O papel acabou ficando com Gil Bellows, pois a agência de Pitt estava relutante em aceitá-lo devido ao crescente status do astro.

Brad Pitt e sua gerência viram então mais potencial de sucesso na adaptação de fantasia Entrevista com o Vampiro, de 1994. Entretanto, de acordo com a Entertainment Weekly, as filmagens se transformaram em um pesadelo para o ator:

Eu me senti p&

Leia o artigo em AdoroCinema

Um dos melhores filmes de Brad Pitt quase teve o final alterado após rejeição do público, mas o diretor não quis

"Ninguém queria fazer o filme": Brad Pitt e Leonardo DiCaprio rejeitaram longa-metragem que entrou para a história

Nem Sr. e Sra. Smith, nem Clube da Luta: Maior bilheteria de Brad Pitt é de filme que teve continuação cancelada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade