Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Hollywood não gosta de mim, mas eu não ligo', diz Julie Delpy

12 mai 2012 - 11h56
Compartilhar

A atriz francesa, que ficou famosa com sucesso dos anos 1990 Antes do Amanhecer, disse ao jornal The Guardian que a indústria cinematográfica a tem rejeitado. "Não pude ir à festa pós-Oscar da Vanity Fair porque eles não me consideram VIP o bastante", disse a atriz de 42 anos, que mora em Los Angeles. "Mas eu não ligo. Essas festas tem gente que nunca ouvi falar, mas tudo bem, eu jogo o jogo quando preciso e, no resto do tempo, eu não dou a mínima".

A artista estrelou poucos filmes, entre eles Um Lobisomem Americano em Paris, que foi um fracasso. "Passei muito tempo me dedicando à minha carreira de escritora e diretora. Mas, como atriz, eu fui demitida de todas as agências de Hollywood", disse Julie Delpy.

A atriz de 42 anos estreou no começo do ano a comédia 2 Days in New York, que protagoniza ao lado de Chris Rock. Mesmo com o elenco tão forte, o filme, que foi escrito e dirigido por Julie, teve dificuldades para sair do papel. "Ninguém quer financiar meus longas", contou a atriz. "Nem mesmo um cafetão quer me dar dinheiro", brincou ela.

Julie Delpy durante evento de '2 Days in New York', filme que estreou no começo do ano
Julie Delpy durante evento de '2 Days in New York', filme que estreou no começo do ano
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra