Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

George Clooney encontra otimismo no mundo em novo filme da Disney “Tomorrowland”

19 mai 2015 - 19h11
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Dando um tempo na imensidão de temas mais sombrios, com o objetivo de atrair audiências jovens, a Disney decidiu fazer uma reformulação mais lustrosa ao mundo do futuro no mais recente filme de grande orçamento do estúdio. 

Ator George Clooney antes de lançamento de "Tomorrowland" em Valência. 19/5/2015.
Ator George Clooney antes de lançamento de "Tomorrowland" em Valência. 19/5/2015.
Foto: Heino Kalis / Reuters

O filme “Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível”, que estreia nos Estados Unidos na sexta-feira, mostra as primeiras visões de utopia científica de Walt Disney ganharem vida, dentro de um vibrante paraíso em um reino paralelo que conseguiu levar ao topo o verdadeiro potencial da humanidade. 

Mas Tomorrowland é uma terra misteriosamente perdida, e a tarefa de recuperá-la e revitalizá-la recai sobre Casey Newton (Britt Robertson), uma determinada adolescente com certa aptidão para a ciência.  

A crença dessa jovem nesse lugar do futuro a leva em uma jornada junto a Frank Walker (George Clooney), um gênio recluso que uma vez acreditou na terra proibida, mas agora encontra-se exilado e amargo com o mundo. 

“Eu adorei o quanto a história foi otimista”, disse Clooney em uma entrevista. “Eu adorei a ideia de que o filme olhou para o mundo dizendo ‘o futuro não é o que você vê quando você liga a televisão e quando fica deprimido e transbordado com isso’. As coisas não precisam acabar assim.”

Mas, mesmo assim, o filme não ignora o cinismo do mundo real que muitos podem sentir quando apresentados à visão otimista e fantasiosa de um lugar perfeito que pode ser alcançado através do poder da crença e da imaginação.

Feito com estimados 190 milhões de dólares, de acordo com o site BoxOfficeMojo.com, o filme familiar da Walt Disney é inspirado pela atração futurística dos parques temáticos da Disney, celebrando avanços científicos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade