PUBLICIDADE

Universal Pictures considera fazer série derivada de "Velozes e Furiosos"

Estúdio avalia adaptar a franquia de sucesso para o streaming, após o lançamento do próximo - e último - filme

18 mai 2024 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Universal Pictures / Pipoca Moderna

A Universal Pictures está cogitando desenvolver uma série baseada na franquia "Velozes e Furiosos". A presidente do estúdio, Donna Langley, revelou a informação durante um painel no Festival de Cannes neste sábado (18/5)

"Velozes e Furiosos é uma boa ideia", disse Langley quando questionada pelo mediador sobre a possibilidade de transformar outras franquias do estúdio em séries para o streaming. A Universal tem investido em adaptações de obras como "A Escolha Perfeita" e "Ted" — este último, inclusive, teve sua 2ª temporada confirmada recentemente.

Futuro da franquia

Langley mencionou que a franquia cinematográfica deve diminuir a escala após o lançamento da segunda parte de "Velozes e Furiosos 10". "Para onde vamos é a questão. Nós talvez vamos redirecionar a história para outra época e retornar às ruas de Los Angeles, talvez criando uma trama mais íntima", afirmou a executiva.

Encerramento da saga principal

Na CinemaCon do ano passado, a Universal Studios oficializou a Parte 2 como o encerramento da saga principal de "Velozes & Furiosos". No entanto, Vin Diesel recentemente sugeriu que a história poderia ganhar ainda mais um filme, embora isso ainda não tenha sido confirmado oficialmente pelo estúdio. O diretor Louis Leterrier indicou que a Parte 2 deve estrear apenas em 2026.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade