"Repleto de sexo", diz Robbie Williams sobre documentário na Netflix
Em recente participação a um programa de TV da Nova Zelândia, o astro britânico Robbie Williams deu mais detalhes sobre o seu documentário que será produzido para a Netflix.
"Sem regras", disse o cantor, afirmando que a produção não terá restrições e será repleto de sexo, drogas e doenças mentais. Ele ainda disse que tem o controle editorial sobre o conteúdo, sendo assim ele poderá restringir o que ira ao ar, porém deixou claro que os criadores podem ficar tranquilos, pois quer se expor mais do que qualquer outra pessoa se expõe.
"Não começamos [a filmar]. Tenho certeza de que serei eu dando muitas informações sobre minha vida e meus tempos. Estou ansioso para começar e descobrir quem sou", disse o artista de 48 anos ao programa The Mike Hosking Breakfast, da TV neozelandesa.
"Sem regras. Estou mais propenso do que a maioria das pessoas a deixar tudo aberto. Muito raramente poderei dizer:"Isso é demais, tire!" Normalmente acho que não é suficiente. A maioria das pessoas quer fazer uma versão higienizada de si mesma porque tem medo de entregar muito de sua vida real. O público pode ver isso e eu não respondo muito bem como um membro do público a isso, então não vou fazer isso", continuou.
A produção audiovisual será filmada dentro de sua mansão em Kensington, em Londres e ao que parece a única restrição será vetar a participação de seus quatro filhos que tem com Ayda Field, de 43 anos de idade, apareçam nas gravações.
Ambos são pais de Teddy, de 9 anos de idade, Charlton, de 7 anos, Coco, de 3 anos e Beau, de 2.