PUBLICIDADE

Produtor revela planos para novos filmes de "Piratas do Caribe"

Jerry Bruckheimer confirma a produção de dois filmes distintos: um reboot da saga original e um spin-off centrado em Margot Robbie

20 mai 2024 - 19h08
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

O megaprodutor Jerry Bruckheimer esclareceu os rumores sobre o futuro da franquia "Piratas do Caribe", confirmando que há planos para dois filmes distintos. Segundo o produtor, um será um reboot da série original e o outro será centrado numa nova personagem, vivida por Margot Robbie (a "Barbie").

Em entrevista à Entertainment Weekly, Bruckheimer explicou que os dois projetos estão sendo desenvolvidos simultaneamente. O reboot está sendo roteirizado por Jeff Nathanson ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"), enquanto o filme centrado em Margot Robbie está nas mãos de Christina Hodson ("The Flash"). "Esperamos fazer os dois filmes, e acho que a Disney também está interessada em fazer o filme da Margot", disse Bruckheimer.

Roteiro do reboot

O criador de "The Last of Us", Craig Mazin, trabalhou em uma história para o reboot junto com o roteirista original, Ted Elliot. Em entrevista ao L.A. Times, Mazin descreveu o roteiro como "muito estranho" e afirmou que a Disney gostou do projeto. No entanto, o desenvolvimento foi interrompido devido às greves do ano passado. Desde então, Nathanson foi contratado para ajustar o roteiro, e Bruckheimer elogiou especialmente o desfecho da história. "Acho que ele acertou. Ele tem um terceiro ato incrível. Só precisamos ajustar o primeiro e o segundo, e então estaremos prontos. Mas ele escreveu um terceiro ato fantástico", afirmou o produtor.

Projeto com Margot Robbie

Quanto ao filme centrado em Margot Robbie, a atriz revelou à Vanity Fair em 2022 que a ideia era desenvolver uma história com uma protagonista feminina. "Tivemos uma ideia e estávamos desenvolvendo há um tempo, muito tempo atrás, para ter uma liderança mais feminina - não totalmente feminina, mas apenas uma história diferente - que achamos que seria muito legal, mas acho que eles não querem fazer isso", disse Robbie. No entanto, Bruckheimer afirmou que o projeto ainda está em desenvolvimento, embora não tenha fornecido muitos detalhes.

Participação de Johnny Depp

Sobre a participação de Johnny Depp no reboot, Bruckheimer indicou que o novo filme contará com novos atores, mas não descartou completamente a possibilidade de Depp retornar. "É um reboot, mas, se dependesse de mim, ele estaria nele", disse o produtor. "Eu o amo. Ele é um bom amigo. Ele é um artista incrível e tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade