PUBLICIDADE

Novo 'Planeta dos Macacos' traz perseguição a humanos e novo líder tirânico em trailer perturbador

'Planeta dos Macacos: O Reinado' se passa anos após a conclusão da última trilogia e chega aos cinemas em maio.

12 fev 2024 - 08h08
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

A 20th Century Studios divulgou pôsteres de personagens e um novo trailer do próximo filme da franquia 'Planeta dos Macacos'. Intitulado 'Planeta dos Macacos: O Reinado', o filme se passa vários anos após a última trilogia, concluída em 2017 com 'Planeta dos Macacos: A Guerra'. A prévia mostra um futuro em que macacos evoluídos andam a cavalo, brigam entre si e reinam sobre as ruínas destruídas da antiga humanidade, enquanto humanos se escondem de seus predadores.

A trama escrita por Josh Friedman ('Avatar: O Caminho da Água') e Rick Jaffa ('Planeta dos Macacos: A Origem') acompanha a emergência de um novo líder símio tirânico, enquanto um jovem macaco (Owen Teague, de 'It: A Coisa') empreende uma jornada angustiante que o levará a questionar tudo o que sabe sobre o passado. Ao encontrar uma humana (Freya Allan, de 'The Witcher') mais inteligente que os demais, ele decide fazer escolhas que definirão um futuro tanto para os macacos como para o que sobrou da humanidade.

A direção é de Wes Ball ('Maze Runner') e o elenco também destaca Peter Macon ('The Orville'), Kevin Durand ('Locke & Key'), Dichen Lachman ('Ruptura') e William H. Macy ('Shameless').

A estreia está marcada para 9 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Veja a seguir o trailer e os cartazes individuais. 

Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/20th Century Studios / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade