Belo vive 'motoboy pagodeiro' em filme de comédia com Evelyn Castro virando rainha; veja o trailer
A comédia "Caindo na Real" mostra volta da monarquia no país e é assinada pelo diretor de "Minha Mãe É uma Peça"
O Elo Studios divulgou um novo trailer de "Caindo na Real", comédia que marca a estreia do cantor Belo como ator de cinema. A prévia mostra seu desempenho como um taxista que faz par romântico com Evelyn Castro ("Vidente por Acidente"). A prévia é narrada pela atriz, que resume a história para os espectadores.
Besteirol com fundo político, a trama acompanha Tina, uma moradora de subúrbio do Rio de Janeiro, que, após o Congresso adotar a monarquia como novo regime de governo, vira Rainha do Brasil devido à árvore genealógica. A família real e os políticos tentam manipulá-la, mas acabam se dando mal quando a rainha revolve promover causas sociais. Então, resolvem fazer de tudo para sabotá-la.
Para complicar ainda mais, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão (Belo), motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Como nos contos de fadas, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real.
O elenco conta ainda com Maria Clara Gueiros ("Vai Que Cola"), Mauricio Manfrini ("Os Farofeiros") e Carlos Moreno ("A Praça é Nossa").
A direção é de André Pellenz ("Minha Mãe é Uma Peça") e a estreia está marcada nos cinemas para 24 de outubro.