Filme derivado de Succession? Ator da série vencedora do Emmy revela se retornaria para uma possível continuação
Série da HBO foi destaque no Emmy 2023.
Succession se consolidou como uma das maiores séries da atualidade e se despediu em maio do ano passado, após quatro temporadas. No entanto, nunca se sabe quando a família Roy pode retornar para as telas em outro formato.
Em conversa com a Variety no sábado (13), Brian Cox, intérprete do patriarca Logan Roy na série de sucesso da HBO, afirmou que estaria aberto para um possível filme de Succession, caso o showrunner Jesse Armstrong tenha interesse.
Veremos. Se for bom o suficiente e Jesse Armstrong quiser fazer isso, eu posso fazê-lo.
Apesar de sua boa vontade em retornar ao universo de Succession, o ator de 77 anos acredita que o criador concluiu a série no momento certo. "O que eu adoro nisso e adoro em Jesse Armstrong é que não ultrapassamos o prazo de validade. Muitos programas americanos ultrapassam o prazo de validade. Deixamos as pessoas querendo [mais]. Você sempre quer manter as pessoas querendo".
Na última semana, no tapete vermelho do Globo de Ouro, Kieran Culkin, que interpreta o filho de Logan, Roman Roy, também falou sobre uma possível extensão de Succession — segundo ele, é "uma péssima ideia", mas que seria bom se fosse focado no primo Greg, personagem de Nicholas Braun. Brian Cox não curtiu muito a sugestão.
"Também não acho que Nick Braun gostaria de fazer isso", disse Cox. "Ele está fazendo outras coisas, o que é realmente emocionante para ele".
Ontem (15), Succession conquistou seis prêmios no Emmy, incluindo o de Melhor Sér…