Fiel ao game? Fallout, nova série de ficção científica, promete uma adaptação precisa - menos em um aspecto do game de sucesso
Fallout é a mais nova aposta do Amazon Prime Video. A adaptação do videogame homônimo chega em breve à plataforma.
Fallout, a mais nova adaptação vinda diretamente do mundo dos games para as telas, chega em breve ao Prime Video - e busca repetir o sucesso de produções como The Last of Us, da HBO. Com a proposta de trazer o máximo possível de fidelidade, em relação ao jogo original, o produtor executivo Graham Wagner, todavia, já faz um alerta aos fãs: pelo menos uma característica marcante do game, não entrará nesta primeira temporada.
Uma das partes mais memoráveis de Fallout são os "bugs". Ou seja, acenos que, a primeira vista, parecem falhas, que desafiam a lógica do enredo, e geram conflitos inusitados - e muitas das vezes, engraçados. Para Graham Wagner, mesmo que a série do Prime Video se proponha a ser uma grande homenagem ao game, evitar os bugs é também uma forma de não afastar novos públicos, que podem nunca ter tido contato com a obra original antes:
"E eu pensei, podemos colocar isso na série? E não na primeira temporada, mas está definitivamente na minha mente como um conceito. Mas sim, evitamos muitas piscadelas, muitas, porque, como eu disse antes, nós realmente só queremos que as pessoas comprem este mundo e não sejam empurradas para fora dele, porque é uma tarefa difícil. É um lugar muito louco e só queremos que as pessoas invistam nisso primeiro e antes de mexermos com isso é demais." (Via: IGN).
Mas o produtor executivo não descartou a inclus&