Eva Green diz se sentir um patinho feio e odeia fazer dietas
A atriz Eva Green conta que toda vez que ela tem que perder peso para um papel e seguir uma dieta de sopa, sua vida fica miserável e ela acaba "deprimida".
Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV
"Antes do meu primeiro filme, um diretor de elenco me pediu para perder algum peso, dizendo, 'na tela que você vai parecer muito mais gorda'. Eu comecei a tomar sopas e então pensava: 'eu não consigo, eu não posso viver uma dieta'. É um inferno, me deixa muito deprimida. O alimento é tão importante para mim, não consigo ficar sem", revelou ela à revista InStyle.
Eva admite que ela se sente como um "patinho feio" em Hollywood, mas não iria se submeter à cirurgia plástica para melhorar seu look. "Não é tudo sobre o físico e quão bonita você procura ser. Os atores têm botox e cirurgia, é horrível! Em Los Angeles, eu me sinto como um patinho feio. É como se fosse de outro planeta ou algo assim", disse.
A estrela de 31 anos admite que está constantemente procurando personagens mais "corajosos" porque as mulheres bonitas são, muitas vezes, encaixadas apenas como "namoradas". Ela acrescentou: "é tão chato interpretar a namorada. A maioria das mulheres no cinema estão aí para ser o belo par dos homens. É muito difícil encontrar um personagem corajoso ou complexo. Os papéis que eu escolhi são assim. Muitas pessoas me colocam na categoria escura."