"Eu pensei que ia morrer": Natalie Portman experimentou o inferno no set deste filme
A atriz Natalie Portman falou sobre sua experiência de filmagem mais difícil, que poderia ter custado sua vida.
Se Cisne Negro, de Darren Aronofsky, continua sendo um dos filmes mais célebres do diretor, isso se deve, sem dúvida, ao desempenho total de Natalie Portman. Mas a que custo a atriz se envolveu tanto?
No famoso Balé da Cidade de Nova York, a competição é acirrada dentro da trupe, especialmente porque Nina (Natalie Portman) está disposta a fazer qualquer sacrifício e a apunhalar pelas costas para ganhar o papel principal em O Lago dos Cisnes, que o coreógrafo Thomas (Vincent Cassel) está preparando. Quando uma nova recruta chega, Lily (Mila Kunis), a competição é elevada a um nível totalmente novo...
Para se preparar para o papel, a atriz investiu tanto fisicamente (fazendo um ano de aulas de dança e perdendo peso) quanto financeiramente (pagando por essas aulas enquanto esperava que o filme recebesse o sinal verde do estúdio). Ela sugeriu que Mila Kunis interpretasse sua rival e, de acordo com o diretor, ela fez "90%" das cenas de dança. Os closes dos pés e os fouettés, em particular, foram feitos por uma substituta, Sarah Lane, que alegou não ter recebido o reconhecimento que merecia.
Mas as filmagens foram tão intensas e as cenas tão difíceis mental e fisicamente para Portman - ela se machucava com frequência, principalmente o dedo do pé - que ela pensou que fosse perder a vida no set, como disse à Entertainment Weekly (via HuffPost):
Havia noites…
Essa comédia romântica faz sucesso na Netflix e foi escrita por uma atriz muito famosa