"Eu não quero ele no meu filme": Vin Diesel exigiu que Jean-Claude Van Damme não aparecesse em Velozes e Furiosos
Está claro que Vin Diesel não acha que Jean-Claude Van Damme seria um bom membro da família Velozes e Furiosos.
Vin Diesel é a estrela indiscutível da franquia Velozes e Furiosos, especialmente desde o triste falecimento de Paul Walker, além dele também ser produtor - o que lhe dá muito poder na hora de tomar decisões. E agora foi Jean-Claude Van Damme quem revelou que queriam que ele aparecesse na saga até que o próprio Diesel vetou essa ideia.
O ator famoso por O Grande Dragão Branco e Kickboxer - O Desafio do Dragão afirmou em entrevista ao The Telegraph que "eles me querem em Velozes e Furiosos. Mas Vin Diesel disse: 'Não, eu não o quero'". Infelizmente, ele não deu mais detalhes, por isso não sabemos em que filme o queriam ou que personagem ele teria interpretado.
A grande franquia de ação moderna que contou com Jean-Claude Van Damme foi Os Mercenários, onde ele deu vida ao vilão do segundo filme. Mesmo com sua morte, Sylvester Stallone prometeu a ele que reapareceria dando vida ao irmão gêmeo de seu personagem, uma homenagem aos papéis gêmeos de Van Damme em Duplo Impacto.
Mas o fracasso de Os Mercenários 4 nos cinemas pode atrapalhar os planos de mais sequências na franquia. No entanto, Jean-Claude Van Damme mantém a esperança ao dizer que "sempre haverá Os Mercenários 5. Ou Os Mercenários 25", brinca o ator.
Além disso, Van Damme faz uma curiosa reflexão sobre o que ele poderia contribuir para um grande filme de ação hoje: "As pessoas têm dirigido Tesla na tela. CGI lindo e perfeito. E talvez algumas pessoas queiram voltar ao câmbio manual por u…
Visionário? Foi assim que, em 2001, Jean-Claude Van Damme previu o streaming sem pretensão alguma