"Eu me sentia tão miserável": Johnny Depp se arrepende do papel que o revelou para Hollywood?
Uma série da década de 1980 foi responsável por alçar o ator à fama.
Não há como negar que Johnny Depp é um dos atores mais conceituados da grande indústria, um nome que carrega no currículo trabalhos como Sweeney Todd, Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e outros. Entretanto, toda a fama associada ao astro não é algo que o empolga, levando-o a se sentir "miserável" em alguns momentos.
Durante uma entrevista recente ao The Times UK, Depp mergulhou em sua carreira, compartilhando suas felicidades e também as dores. Segundo ele, o trabalho na série Anjos da Lei (1987) o deixou extremamente infeliz - um papel responsável por alçar o ator ao estrelato.
"Eu me sentia tão miserável fazendo Anjos da Lei", começou Depp. "Quer dizer, eu tive uma puta sorte, mas foi desconfortável. Foi nessa época que as pessoas começaram a cochichar quando eu entrava numa sala. Essa imagem é cultivada e você não consegue controlar", terminou de explicar.
Para quem não conhece, Anjos da Lei foi uma série de amplo sucesso na televisão norte-americana, composta por cinco temporadas e mais de 100 episódios. Depp deixou a produção na quarta temporada, e foi responsável por interpretar o policial Tom Hanson.
A trama situou o espectador na "21 Jump Street", um braço do departamento de polícia especializado em lidar com crimes envolvendo jovens. Estes policiais foram selecionados por sua habilidade de se passarem por estudantes colegiais, o que permite a eles trabalharem disfarçados.
Criada por Patrick Hasburgh e Stephen J. Cannell, a produçã…