"Estou farto": A última temporada de Game of Thrones levou seus atores ao limite
Um dos membros do elenco de Games of Thrones falou sobre como ele e seus colegas se sentiram em relação à última temporada.
A série Game of Thrones fez sua estreia no canal americano HBO em 2011. Baseada diretamente na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, a série conquistou imediatamente os críticos e rapidamente se tornou um grande fenômeno cultural. Graças ao seu mundo sombrio de fantasia medieval, aos seus temas morais e políticos e à sutileza do desenvolvimento de seus personagens, Game of Thrones desferiu um grande golpe ao derrubar o paradigma do entretenimento televisivo.
Logo em sua 1ª temporada, o que se tornaria outro grande ponto forte da série ficou evidente rapidamente: seu elenco. Entre atores veteranos conhecidos do grande público, como Sean Bean no papel de Lorde Eddard Stark, e jovens ainda desconhecidos do público, a escolha dos atores ilustra um certo equilíbrio, principalmente em função do tema da hereditariedade, frequentemente evocado pela série. Foi de acordo com essa química que Kit Harington conseguiu o papel de Jon Snow, o filho ilegítimo de Lord Stark, um jovem em busca de reconhecimento e glória.
Oito anos depois, a série chegou ao fim em 2019, deixando um gosto amargo na boca de muitos, e é preciso dizer que esse sentimento foi ainda mais intenso entre o elenco, pois os papéis parecem ter permeado a vida de quem os interpretou. Para Kit Harington, então coroado com o sucesso da série, essa amargura parece ter deixado cicatrizes mais profundas do que as de seus ex-colegas, assim como o destino de seu personagem.
Um final di
…