Este personagem que durou pouco tempo na série The Walking Dead é na verdade um dos mais importantes dos quadrinhos da franquia
Um acontecimento da segunda temporada não está presente na HQ.
Não há como negar que The Walking Dead foi uma das maiores séries da televisão mundial, uma produção que contou com Frank Darabont de showrunner. Para quem não sabe, a trama adaptou os quadrinhos escritos por Robert Kirkman e Tony Moore - e como quase toda adaptação, não foi 100% fiel ao material original.
Em um dos momentos mais marcantes da segunda temporada, Sophia Peletier, personagem interpretada pela atriz Madison Lintz, conhece o seu fim. A morte da jovem se dá quando ela é atacada e mordida no ombro por um zumbi, transformando-se em um morto-vivo apenas para ser baleada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) em seguida.
A sequência em questão é uma das mais chocantes do show, portanto, também uma das mais lembradas. A coisa chama ainda mais atenção se considerarmos o fato de que, nos quadrinhos, Sophia é uma das personagens mais relevantes, sobrevivendo ao caos do enredo para permanecer viva ao lado de Rick e Carl. Nas HQs, inclusive, ela casa com o último citado, dando à luz uma filha chamada Andrea.
Vale lembrar que esse não foi o único acontecimento da série que divergiu da obra original. Um dos personagens mais famosos do show, Daryl Dixon, brilhantemente interpretado por Norman Reedus, foi criado exclusivamente pa…