PUBLICIDADE

Este foi o melhor episódio de Friends para Matthew Perry: "O mais interessante é que eu não falava muito"

Inesquecível como Chandler, Matthew Perry tinha um episódio favorito em Friends.

25 nov 2023 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

A morte prematura de Matthew Perry foi, é claro, um choque para quem acompanhou o ator em seus anos como o inesquecível Chandler, em Friends. Foram tantos momentos icônicos que é difícil escolher o melhor, mas Matthew tinha um episódio favorito e que o fez se dar conta, definitivamente, do sucesso da série.

Foto: NBC / Adoro Cinema

O melhor episódio de Friends para Matthew Perry era "Aquele do Blacaute", o sétimo capítulo da primeira temporada, exibido originalmente em novembro de 1994. E um detalhe curioso sobre esse episódio é que Chandler quase não fala: nele, uma queda de energia faz com que o personagem fique no saguão de um caixa eletrônico, acompanhado pela modelo da Victoria's Secret Jill Goodacre.

O ator tinha um carinho especial por esse episódio por dois motivos: o primeiro foi o fato de que maior parte de seus diálogos foram gravados como narração, mas talvez o mais importante foi que este foi também o momento que lhe permitiu chegar à conclusão de que a série realmente estava indo bem, como contou em entrevista à Entertainment Weekly em 2004.

Foto: Adoro Cinema

"A parte interessante desse episódio é que eu não falava muito. A maior parte era narração: nós gravamos antes o que eu dizia e eu tinha que reagir", disse. Além disso, estar em uma cena separada do restante dos colegas também deu uma visão privilegiada da série.

"O que foi incrível naquela noite é que pude assistir aos outro…

Leia o artigo em AdoroCinema

Friends: Matt LeBlanc se pronuncia sobre morte de Matthew Perry - "Foi uma honra te chamar de amigo"

Friends: Courteney Cox revela bastidores de Chandler e Monica para homenagear Matthew Perry

Friends: Pause a abertura neste momento exato para ver um detalhe escondido diante dos nossos olhos desde o início

"Ficamos completamente atordoados": O casal de Friends, Chandler e Monica, aconteceu graças ao público

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade