Esta é a condição para Johnny Depp estar em Piratas do Caribe 6, além da reconciliação com a Disney
Produtor da franquia acredita que ator pode participar do filme.
As conversas sobre Piratas do Caribe 6 já passaram por muitas fases: há quem diga que o filme não será mais produzido, enquanto outros acreditam não apenas na existência da produção, como apostam no retorno do elenco original. Entre tantas teorias, o que há de concreto sempre é pautado por declarações de grandes nomes de Hollywood.
Quem deu novas atualizações sobre o filme foi Jerry Bruckheimer, produtor de todos os capítulos da franquia até o momento. Em entrevista à EW, ele confirmou conversas com Johnny Depp sobre trazer Jack Sparrow de volta às telonas. Se ele gostar do roteiro, acho que ele aceitaria", diz Bruckheimer. "Tudo depende do que está no papel, como todos sabemos."
Para a Disney, o caminho previsto é de revitalizar a saga com um reboot. Importante para o estúdio, era questão de tempo até que um novo projeto desembarcasse nos cinemas, algo que reflete o apelo do público nos parques de diversões da empresa e, também, na paixão dos fãs pelos filmes. O produtor espera que Depp reprise seu papel para, pelo menos, uma participação especial.
"É um reboot, mas se dependesse de mim, ele estaria", disse Bruckheimer anteriormente. "Eu o adoro. Ele é um bom amigo. Ele é um artista incrível e tem um visual único. Ele criou o Capitão Jack. Isso não estava no roteiro; era ele fazendo um pouco de Pepé Le Pew e Keith Richards. Essa foi a interpretação dele de Jack Sparrow."