Esse é o motivo que impede Samuel L. Jackson de fazer cenas de nudez
Além disso, o ator também não curte gravar cenas de beijo.
Samuel L. Jackson afirmou que não tem o menor interesse em fazer cenas de nu frontal.
Em entrevista ao Sirius XM de Howard Stern, em 2016, o ator de Pulp Fiction - Tempo de Violência disse que já fez duas cenas de nudez, mas nenhuma era uma tomada frontal completa. "Eu poderia pedir um dublê de p**", disse Jackson, sendo questionado se o tamanho não era grande o suficiente para as câmeras.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Eu não sei se é... sim. Sim. Eu não sei se é formidável o suficiente", brincou o ator. "Minha aura é tão grande que não sei se meu p** é grande o suficiente para preencher minha aura."
Independente disso, no geral, Samuel L. Jackson não é escalado para viver papéis principais em filmes de romance. Portanto, além de não ter feito muitas cenas de nudez, também não gravou tantas sequências de beijo durante sua carreira.
Em entrevista ao The Irish News, o ator afirmou que não tinha beijado tantas atrizes na frente das câmeras até 2017 e uma dessas poucas cenas românticas foi com Salma Hayek em Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime.
"Tivemos essa conversa hoje mais cedo, quando eu disse a ela que ela é uma das, talvez, cinco mulheres que beijei na minha história cinematográfica", ele disse ao jornal irlandês em uma entrevista dupla com Hayek enquanto promovia seu filme. "É tudo novo para mim porque eu não faço isso com tanta frequência, então é sempre uma espécie de experimento."
Revelando o motivo pelo qual evita tais cenas, ele disse: "Você pergunta antes de começa…