"Escreva algo engraçado e eu direi": Dylan Sprouse bateu de frente com produtores em Gêmeos a Bordo e evitou piadas gordofóbicas
Kim Rhodes trabalhou com os irmãos Sprouse na época em que os rapazes interpretavam os personagens Zack e Cody.
Zack & Cody: Gêmeos a Bordo é um dos seriados mais icônicos lançados pela Disney nos anos 2000 e colocou em holofotes alguns nomes como a atriz Brenda Song e os gêmeos Dylan e Cole Sprouse. Os dois rapazes, que protagonizaram a série, foram lembrados com carinho recentemente.
Em entrevista ao podcast Back to the Best, na última semana, Kim Rhodes, que interpretou a mãe dos gêmeos titulares da série, lembrou de uma vez em que foi defendida pelos então pré-adolescentes Dylan e Cole.
A atriz falou sobre um momento em que Dylan Sprouse se recusou a falar uma piada gordofóbica que estava no roteiro e era direcionada para sua personagem. "Eles me defenderam o tempo todo. Fiquei grávida quando estava no programa e, claro, o programa lidou com isso fazendo piadas sobre gordos".
"Uma das minhas lembranças favoritas é que Dylan tinha uma frase que era uma piada gordofóbica e ele simplesmente pulava ela. Foi como se estivesse no meio de um diálogo, então ele continuou pulando essa frase [feita para causar] risada", disse.
E, finalmente, chegamos na frente da equipe do estúdio e ele pulou [a frase]. O produtor executivo gritou: 'Corta! Dylan, diga a frase!' E ele disse: 'Eu não desrespeitaria nenhuma mulher dessa forma, muito menos esta mulher. Escreva algo engraçado e eu direi.
Na época em que a série estreou, os gêmeos Sprouse tinham apenas 12 anos e, segundo Rhodes, eles protegiam ferozmente outros atores também. "Ambos são meus homenzinhos. Ambos eram muito protetore…
Fim de uma era! 5 provas de que Riverdale perdeu totalmente o controle do absurdo