PUBLICIDADE

Entre Facas e Segredos e Mistério no Mediterrâneo tiveram um filho - e o resultado é este novo filme da Netflix!

Uma Herança Inusitada ocupa o 3º lugar entre os filmes mais vistos da plataforma hoje.

21 jun 2024 - 19h24
(atualizado às 22h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Se você é fã dos mistérios policiais de Agatha Christie e está aguardando ansiosamente o lançamento de Entre Facas e Segredos 3 - sobre o qual, felizmente, já tivemos algumas atualizações bem empolgantes -, há um filme na Netflix que merece sua atenção!

O polonês Uma Herança Inusitada chegou de mansinho à plataforma na quarta-feira (19), e, atualmente, ocupa o 3º lugar no pódio de filmes mais vistos da Netflix. A produção é dirigida por Sylwester Jakimow e estrelada por Maciej Stuhr, Jan Peszek, Gabriela Muskala, Mateusz Król e outros.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Uma Herança Inusitada vai te prender do começo ao fim

Foto: Adoro Cinema

Em Uma Herança Inusitada, acompanhamos uma família que precisa se reunir para tentar garantir sua parte da herança após a morte inesperada do tio, que era um excêntrico inventor e apresentador de game show.

Porém, para a surpresa de todos, colocar as mãos na grande quantia não vai ser tão fácil quanto imaginavam: como ato de despedida, o finado preparou um último jogo cheio de tarefas e enigmas que vai determinar quem, entre todos os integrantes, merece ficar com a fortuna toda para si.

Agora, mesmo com suas - muitas - diferenças, a família deve deixar as brigas de lado para trabalhar em equipe e, com sorte, desvendar o jogo do tio ricaço.

Com uma trama envolvente e um convite para, assim como os personagens, tentar resolver os mistérios mostrados na telinha,…

Leia o artigo em AdoroCinema

As 13 melhores séries de mistério da Netflix

Este filme de 2007 chegou ao Top 1 da Netflix em 22 países: Mistério tem reviravolta inspirada em clássico

Este filme policial está varrendo a Netflix: Um suspense inspirado por uma história real que está entre os mais vistos do streaming

Nunca no cinema, mas agora na Netflix: Johnny Depp surpreende neste verdadeiro suspense policial

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade