Elisabeth Moss relembra momento mais desafiador da temporada final de The Handmaid's Tale: "Passamos três dias em um trem tentando descobrir como fazer isso"
A atriz destacou uma das etapas mais complexas da produção da série baseada na obra de Margaret Atwood.
Dois anos se passaram desde que o público viu June (Elisabeth Moss) e Serena (Yvonne Strahovski) a bordo de um trem em The Handmaid's Tale. Por isso, era essencial manter a continuidade da narrativa quando as filmagens da sexta e última temporada começaram.
Grande parte do primeiro episódio se passa dentro desse trem — um ambiente claustrofóbico e opressivo, pelo menos na experiência de Moss, que chegou a passar três dias no local tentando desvendar a melhor forma de capturar as cenas. Durante o painel do FYC no TV Fest, ela comentou: "Quem está de fora pode pensar: 'Ah, isso não deve ser tão difícil'. Mas quem viveu o processo sabe que foi um desafio e tanto. E foi mesmo. "
O que a equipe revela sobre as cenas da última temporada
Além de protagonizar a série, Moss dirigiu quatro episódios da temporada, incluindo esse. Ainda no TV Fest, ela compartilhou o desafio de estar presente como atriz e diretora:
"Vimos todos os departamentos trabalhando juntos. Cada um deu o seu melhor. Aprendemos coisas novas e fizemos o que nunca havíamos tentado antes, desde a pré-produção até a pós. Senti que todos estavam se superando naquele episódio, buscando ir além."
Além dela, participaram do debate Bruce Miller, criador e produtor executivo; Warren Littlefield, também produtor; Yahlin Chang, co-showrunne…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Todo mundo achava que essa série já tinha terminado, mas ainda está no ar e vai ganhar um spin-off