"Eles me jogaram de um prédio": Ryan Gosling precisou enfrentar seu maior medo para entregar cenas acrobáticas em O Dublê
Filme de ação e comédia dirigido por David Leitch chega às telonas brasileiras em 2 de maio.
Depois de fazer o marcante, e para muitos apaixonante, Ken no filme Barbie, Ryan Gosling irá retornar às telas do cinema com seu novo filme de ação, O Dublê. Atuando ao lado de Emily Blunt, que antes era sua inimiga direta na dinâmica Barbenheimer, o longa dirigido por David Leitch é inspirado na série Duro na Queda, sucesso da televisão norte-americana dos anos 80.
A trama acompanha a vida de Colt Seavers, personagem de Ryan, um dublê que após sofrer um acidente que quase deu um fim em sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido. Enquanto isso, tenta desmascarar uma conspiração e reconquistar o amor de sua vida, tudo no meio da rotina completamente caótica de um trabalho que exige muito dele.
Cheio de ação, é claro que há acrobacias, saltos e manobras radicais de sobra no filme, e essas foram tarefas que Ryan precisou enfrentar a fim de dar vida a seu personagem. O ator não realizou todas elas - inclusive, também precisou de um dublê para si - mas precisou passar por cima de seus medos para gravar algumas cenas.
Em entrevista à People, ele comentou que em uma delas o ator precisou pular de um prédio de 12 andares: "eles me soltaram de um prédio, e eu tenho medo de altura." Ryan contou que também fez "mais algumas acrobacias", e que apesar de confessar que "teria ficado feliz em dizer que n&