"Ele me incomodou": É por isso que Brad Pitt e Tom Cruise provavelmente nunca mais estarão juntos na frente das câmeras
Estrelas que não se suportam é comum. Esse é o caso de Brad Pitt e Tom Cruise, que não se deram bem nas filmagens de Entrevista com o Vampiro.
Brad Pitt e Tom Cruise estão entre as maiores estrelas de Hollywood há várias décadas. É difícil dizer quem é mais popular entre o público, mas, de qualquer forma, dificilmente existem atores em Hollywood com esse status de superstar. Por isso, é uma pena que Tom Cruise e Brad Pitt provavelmente nunca mais serão vistos juntos na telonas.
O motivo é o melodrama vampiresco Entrevista com o Vampiro (1994), estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt. O filme de Neil Jordan é considerado um clássico hoje, mas nos bastidores as coisas provavelmente não deram certo entre as duas estrelas.
Brad Pitt não quer mais trabalhar com Tom Cruise
Em entrevista à Variety, Aaron Taylor-Johnson revelou que sua co-estrela de Trem-Bala, Brad Pitt, é uma das pessoas que mantém uma lista de todos os atores que ele realmente gosta e aqueles que ele simplesmente não gostaria de trabalhar novamente. Mesmo que Taylor-Johnson descreva Pitt como uma pessoa muito humilde e incrivelmente gentil, você provavelmente pode cometer um grande erro com o superstar.
Embora Aaron Taylor-Johnson (infelizmente) não tenha revelado quem está na lista de Brad Pitt, um nome definitivamente estará lá: Tom Cruise. Depois de filmar Entrevista com o Vampiro, Brad Pitt falou de forma muito negativa sobre a estrela de Top Gun. Em entrevista à revista Premiere, Pitt disse o seguinte sobre Tom…