"Ele estaria se revirando no túmulo!": "Herdeiro" de um dos maiores clássicos da Disney bate o pé sobre polêmico remake live-action
Com Rachel Zagler e Gal Gadot, Branca de Neve chega aos cinemas em março de 2024.
Esta não será a primeira e, provavelmente, não será a última vez que Branca de Neve ganhará uma nova adaptação nas telonas. Fruto de um dos maiores clássicos da Walt Disney Studios, em 2024 o público verá uma versão completamente diferente da história, desta vez estrelada por Rachel Zegler e Gal Gadot.
O maior contraste com as releituras anteriores está no fato de que o longa será protagonizado por uma atriz latina e a mudança, por enquanto, dos "sete anões" do título original, além de outras escolhas criativas tomadas pelo diretor Marc Webb, responsável por O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça Electro, (500) Dias com Ela e Um Laço de Amor.
Depois de ser chamado de uma "p***a de uma história ao contrário" por Peter Dinklage, de Game of Thrones, chegou a vez do filho do diretor da animação de 1937 tocar no assunto. Segundo David Hand, que carrega o mesmo nome do cineasta, seu pai estaria "se revirando em seu túmulo" com a produção do filme.
"É um conceito totalmente diferente e eu discordo totalmente dele, e sei que meu pai e Walt também discordariam muito dele", disse Hand ao The Telegraph UK. O designer, que já trabalhou para a Disney nos anos 1990, ainda acrescentou que é uma "desgraça" que o estúdio esteja "tentando fazer algo novo com algo que foi um grande sucesso antes".
"Seus pensamentos são tão radicais agora. Eles mudam as histórias, mudam o processo de pensamento dos personagens. Eles estão inventando coisas novas e eu simplesmente não gosto de nada di…
Lilo & Stitch: Zach Galifianakis é oficializado no remake live-action da Disney
Após A Pequena Sereia, quais serão os próximos remakes da Disney? 12 filmes já estão confirmados
Imagens do remake de Branca de Neve da Disney causam polêmica: Estes não são os 7 anões!