PUBLICIDADE

E se Pokémon fosse um live-action? Inteligência artificial imagina trailer para o longa-metragem - e o resultado é aterrorizante

Personagens como Pikachu, Mewtwo, Squirtle e Charizard ficaram completamente perturbadores.

4 nov 2023 - 22h40
Compartilhar
Exibir comentários

Febre iniciada nos anos 1990, Pokémon é uma aclamada franquia que conquistou o universo dos jogos, mangás, TV e também cinema. Acompanhando a jornada de personagens como Ash, Gary, Goh e mais, a trama é centrada nos monstros de bolso mais conhecidos do mundo, responsável por apresentar ao público Charizard, Pikachu, Blastoise, Snorlax e Venusaur.

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Com base nisso, a página do Instagram especialista no uso de inteligência artificial, @evolving.ai, resolveu juntar Pokémon e realismo para imaginar um tão sonhado live-action da saga. Com um resultado que, de certa forma, parece um tanto perturbador, confira abaixo o produto final do trabalho:

Nos comentários, os fãs pareceram aprovar o post, deixando palavras como: "Parece aqueles programas de TV japoneses dos anos 1980" e "O último é o Mewtwo? Jesus".

Para quem gosta desse tipo de adaptação, vale colocar que o AdoroCinema já apresentou o trailer de Vingadores se criado nos anos 1990 e até Matrix se ambientado na década de 1980.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Leia o artigo em AdoroCinema

Timothée Chalamet como Ash Ketchum? Assim seria o mundo de Pokémon se fosse um live-action dirigido por Wes Anderson

Se os personagens de Dragon Ball estivessem em uma animação da Pixar, Majin Boo seria o mais assustador; confira

Pokémon: Assim seria Ash e a Equipe Rocket se fossem desenhados por um artista da Disney

Dragon Ball: Por que Goku é mais forte do que Vegeta? Mistério do anime é revelado em resposta inusitada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade