"É a razão pela qual estou aqui agora": Pedro Pascal acredita que este trabalho foi o ponto de virada de sua carreira
Uma série lançada em 2011 marcou o currículo do ator.
Hoje, indiscutivelmente, Pedro Pascal é um dos nomes mais famosos da indústria cinematográfica, um ator que em menos de um mês protagonizará Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Com outras produções de peso no currículo, a carreira de Pascal é devidamente frutífera - e o astro é grato a uma obra que o ajudou bastante a chegar onde está.
Em meados de 2014, Pascal estrelou a série Game of Thrones, um título que se tornou um monólito na televisão mundial. Nela, o ator interpretou Oberyn Martell, um personagem secundário de relevância para a trama. Em entrevista recente à Vanity Fair, ele admitiu que não conseguia acreditar que havia sido sequer considerado para o papel.
"Eles poderiam ter escolhido quem quisessem. O fato de terem realmente prestado atenção em alguém com experiência em teatro regional, trabalhos off-Broadway e televisão em episódios para assumir esse tipo de papel no auge de sua popularidade... Até hoje, sou meio grato a eles pela minha carreira", colocou Pascal.
Para quem não conhece, a carreira de Pascal abrange quase três décadas de trabalho, e seus primeiros créditos foram participações especiais na televisão. Ele contou com pequenos papéis em Buffy, a Caça-Vampiros, O Toque de um Anjo, Nova York Contra o Crime e Lei & Ordem - e mais tarde, assumiu títulos de peso como Narcos, The Mandalorian e The Last Of Us.
"[Game of Thrones] Foi uma virada de jogo. É a razão pela qual estou aqui agora. Ainda não consigo acreditar que [os produtor…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Não é só Quarteto Fantástico: Quais são os próximos filmes de Pedro Pascal?
The Last of Us: Qual é o melhor e o pior episódio da série de Bella Ramsey e Pedro Pascal?