PUBLICIDADE

Dois anos depois, uma série de sucesso está de volta após um remake decepcionante

"Estamos aqui para estudar um golpe na casa de leilões mais importante de toda a Paris."

10 dez 2023 - 01h08
Compartilhar
Exibir comentários

A série espanhola La Casa de Papel terminou em grande estilo em 2021 e, dois anos depois, está de volta, mas com o spin-off Berlim, uma prequela com Pedro Alonso como protagonista em um novo assalto em Paris, na França.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Mas antes disso, a Netflix tentou a sorte com La Casa de Papel: Coreia apenas um ano após o fim da série original. Isso resultou em uma estreia decepcionante e em poucos fãs querendo retornar à mesma história, mas em outro país.

No entanto, Berlim está aqui para mudar isso e trazer uma nova gangue de ladrões, como evidenciado por seu trailer oficial, que você pode ver acima. A série estreará em 29 de dezembro com uma temporada de oito episódios.

Pedro Alonso reprisa o papel do hedonista Berlim, que reúne uma nova gangue para roubar a maior casa de leilões de Paris. Michelle Jenner interpreta Keila, uma eminente engenheira eletrônica, e Tristán Ulloa interpreta Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim.

Foto: Adoro Cinema

Além deles, Begoña Vargas interpreta Cameron, um Kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña interpreta Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da gangue. A série também conta com Itziar Ituño e Najwa Nimri, que reprisam os papéis das policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente.

A história acompanha Berlim em seus anos dourados antes de s…

Leia o artigo em AdoroCinema

La Casa de Papel não acabou: Berlim volta dos mortos em busca de dinheiro, amor e felicidade em teaser inédito

"Um assalto à maior casa de leilões de Paris": Berlim, spin-off de La Casa de Papel, ganha novo trailer

Pedro Pascal, Oscar Isaac e outras amizades latinas e espanholas dos cinemas e séries

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade