Do mesmo criador de The White Lotus, esta comédia satírica é uma joia escondida das carreiras de Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal
Antes do sucesso de The White Lotus, Mike White escreveu e atuou em filmes como o clássico Escola de Rock e o subestimado Por Um Sentido na Vida.
Depois de férias no Havaí e na Itália, os ricaços mais amados da TV embarcam em uma nova viagem paradisíaca. Pousando dessa vez na Tailândia, The White Lotus chega em breve à sua terceira temporada com novos mistérios envolvendo o luxuoso resort e seus hóspedes excêntricos.
Tão singular quanto seus personagens, Mike White é o criador dessa grande antologia ganhadora do Emmy de Melhor Minissérie e encabeçada pela HBO Max. Antes desse estrondoso sucesso, porém, Mike White viveu de projetos independentes que, além de se tornarem clássicos cults, demonstram seu talento para o desenvolvimento cômico e satírico de personagens e histórias de vida.
White é a mente por trás das comédias Escola de Rock e Nacho Libre, ambos com Jack Black - um de seus parceiros mais antigos - assim como dos dramas O Estado das Coisas com Ben Stiller e Enlightened com Laura Dern. Ele também é responsável pela esquecida, mas não menos instigante, comédia dramática Por Um Sentido na Vida, filme estrelado por Jennifer Aniston e Jake Gyllenhaal que acompanha o romance entre uma balconista e seu colega de trabalho.
Qual a história de Por Um Sentido na Vida?
Jennifer Aniston vive Justine Last, uma balconista frustrada com seu casamento fracassado e trabalho sem sentido. Seu marido Phil (John C. R…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Temos boas notícias para os fãs de The White Lotus antes mesmo da estreia da 3ª temporada