Diretor diz que 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' será mais obscuro
Diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Bryan Singer contou no Twitter algumas informações sobre o filme - a trama antecede cronologicamente a trilogia original de X-Men. "Apesar de ter um grande senso de humor, o tom geral é um pouco mais obscuro que os filmes anteriores, principalmente por causa das estacas...", disse Singer sobre a história, que inclui um futuro em que todos os heróis mutantes estão presos em campos de concentração.
Detalhes exatos da trama, no entanto, permanecem escassos, mas o diretor adiantou que Mística (Jennifer Lawrence) será "muito mais forte e barra pesada do que em X-Men Primeira Classe" e que também haverá novos mutantes: Blink, Bishop, Mancha Solar, Apache, Ink e Mercúrio. Outros personagens continuarão na história, como Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy) e Azazel (Jason Flemyng).
Singer assumiu a direção de Dias de um Futuro Esquecido depois que Matthew Vaughn, que assinou Primeira Classe, desistiu do trabalho. Ele, no entanto, já havia trabalhado com a franquia da Marvel, dirigindo X-Men: O Filme, de 2000, e X-Men 2, de 2003.
"Eu estava realmente muito confortável com o elenco original e já conhecia os atores de #FirstClass como escritor/produtor, mas não ainda como diretor. Com exceção de @NicholasHoult (Fera), é claro - mas eles foram fantásticos e tornaram a experiência muito divertida", disse Singer.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem previsão de estreia para maio de 2014.