Depois de quebrar o tornozelo, Tom Cruise sofreu outro acidente no set de Missão Impossível 8
Mais uma história de bastidores coloca Tom Cruise entre os atores mais dedicados, porém insanos, do cinema hollywoodiano. Acrobacia de Missão Impossível 8 deixou as mãos do ator temporariamente destruídas.
Já é de conhecimento geral a disposição de Tom Cruise para arriscar sua vida em acrobacias mirabolantes e cenas de ação perigosas. A dedicação — ou a pulsão de morte, a linha é muito tênue — do astro de Hollywood já o fez pular de um penhasco numa moto em alta velocidade, escalar o prédio mais alto do mundo e, em sua última incursão da franquia Missão Impossível, se pendurar numa avião em movimento.
Realizando todas essas façanhas aos 60 anos, o amor de Cruise pelo gênero de ação parece ultrapassar qualquer dica de segurança ou vontade de permanecer vivo para novas sequências. Diante, então, do encerramento de Missão Impossível, Cruise parecia disposto a dar um fim especial ao seu papel como o agente Ethan Hunt.
Tom Cruise ficou com a mão completamente inchada pela força da gravidade
Por isso, não mediu esforços para colocar em prática a já emblemática cena em que desafia a gravidade e se segura nas asas de um avião em movimento. O diretor Christopher McQuarrie e Cruise revelaram detalhes das gravações dessa sequência insana nos comentários de bastidores disponíveis na versão para compra digital de Missão Impossível - O Acerto Final.
"Isso quase quebrou minha coluna", revelou o ator. "Estamos falando de muita dor nesse momento", completou o cineasta. Em determinado momento da cena, Cr…