Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Crise espiritual": Foi assim que o astro Steven Seagal levou um dos maiores estúdios de Hollywood à loucura

Além de ícone de ação, Steven Segal é uma figura peculiar do cinema - e tudo pode ter começado com Glimmer Man - O Homem das Sombras, de 1996.

13 jul 2023 - 09h08
Compartilhar
Exibir comentários

Glimmer Man - O Homem das Sombras, lançado em 1996, pode ter sido um passo decisivo na passagem de Steven Seagal de grande estrela de ação para astro de filmes trash. O longa, que fracassou nas bilheterias, teve sua qualidade bastante questionada e marcou a carreira do ator - inclusive com uma história inusitada nos bastidores.

Foto: Warner Bros. Pictures / Adoro Cinema

A "CRISE ESPIRITUAL" DE STEVEN SEAGAL

Durante as filmagens de Glimmer Man - O Homem das Sombras, Steven Seagal viveu uma "crise espiritual", como revelou o ator Stephen Tobolowsky em 2015. De acordo com seu testemunho, Seagal decidiu um dia que sua fé o proibia de continuar matando bandidos diante das câmeras - ou seja, fazer exatamente o que seus fãs queriam que ele fizesse, além da pancadaria.

Desde sua descoberta com Nico - Acima da Lei, que o tornou uma estrela de ação rapidamente, até seu primeiro sucesso de bilheteria número 1 Difícil de Matar, ou até suas campanhas de vingança sangrentas em Determinado a Matar e Fúria Mortal: Seagal sempre foi uma máquina de matar intransigente - até que um dia ele simplesmente decidiu no meio de uma filmagem que não queria mais ser um.

Glimmer Man - O Homem das Sombras
Glimmer Man - O Homem das Sombras
Foto: Adoro Cinema

A "crise espiritual" de Seagal se manifestou pouco antes das filmagens de uma cena crucial de Glimmer Man - O Homem das Sombras, na qual seu personagem, Cole, deveria matar o…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Ele me bateu e me sufocou. Steven Seagal é um ser humano horrível": John Leguizamo baseou o personagem de The Menu em astro de ação

Quando Steven Seagal se recusou a matar mais pessoas no cinema e como ele sabotou um de seus filmes mais populares para tentar se safar

Liam Neeson revela que já foi insultado por Steven Seagal

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade