Coringa 2 é o primeiro musical de super-heróis em décadas e a melhor coisa que a DC poderia fazer no momento
A sequência sobre o vilão, estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, chega aos cinemas em 3 de outubro.
Em meio à crise do gênero de super-heróis, com o público mais do que cansado de se deparar com praticamente a mesma história repetidas vezes, a notícia de que Coringa: Delírio a Dois é um musical é a melhor coisa que poderíamos ler.
A segunda parte de Coringa, também com Todd Phillps como diretor e Joaquin Phoenix no papel principal, chega aos cinemas em 3 de outubro e apresentará algumas versões de músicas populares.
De acordo com a Variety, as primeiras versões do filme são de "um musical de jukebox" com pelo menos 15 covers de músicas "conhecidas". Uma delas é That's Entertainment, do musical da Broadway Melodies. No entanto, também há espaço para que algumas músicas originais sejam adicionadas à versão final do filme.
A mídia mencionada acima indica que não se sabe quem cantará, mas Hildur Guðnadóttir, compositora da primeira parte e vencedora do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, "infunde suas características musicais distintas e assombrosas" em cada número.
Esses musicais, conhecidos pelo termo "jukebox", são caracterizados pela introdução de canções musicais que fizeram sucesso no passado. Exemplos: Mamma Mia! e Moulin Rouge. Os planos, como aponta a Variety, são de que Coringa: Delírio a Dois saia do molde musical tradicional.
DC SE ARRISCA COM ALGO DIFERENTE
Coringa é o filme com classificação para maiores de maior bilheteria da…