PUBLICIDADE

Comédia esquecida de viagem no tempo é a segunda maior bilheteria de Beyoncé; lembra da cantora neste filme de 2002?

Longa perde apenas para um dos maiores sucessos recentes da Disney.

12 mai 2024 - 19h15
Compartilhar
Exibir comentários

Beyoncé conquistou seu espaço na realeza da cultura pop com uma carreira moldada por mais de duas décadas. Forte presença na indústria musical, a cantora também já experimentou outros ares, com livros, filmes e até jogos. No início dos anos 2000, em especial, a jovem artista teve algumas experiências no mínimo curiosas na sétima arte.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Embora seu forte sempre tenha sido a música, a responsável por Renaissance esteve em algumas comédias peculiares na época. Um destes filmes é Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, seu primeiro longa-metragem com um papel de destaque. Poucos anos antes, ela fez uma breve participação em Beverly Hood com um papel tão pequeno que foi creditada apenas como "Garota #1" no IMDb.

No terceiro longa da escrachada franquia de comédia, 3 anos se passaram desde o último confronto entre Austin Powers (Mike Myers) e seu arquiinimigo Dr. Evil (Mike Myers), que fez com que Evil e seu comparsa Mini-Me (Verne Troyer) fossem levados à prisão.

Em uma reviravolta inusitada, a dupla consegue escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember (Mike Myers), elabora mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers (Michael Caine), pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra (Beyoncé Knowles), que o ajudará em seus planos.

Leia o artigo em AdoroCinema

Pantera Negra 2: Rihanna lança música para filme da Marvel após hiato de 6 anos; entenda o emocionante significado da canção

"Alucinatória, violenta e perturbadora": Série de terror inspirada em "caso Beyoncé" marca estreia de Billie Eilish como atriz

"Eu queria isso": Astro de Barbie e Scott Pilgrim revisita momento em que levou um tapão de Rihanna em cena

3 vezes que a Beyoncé já brilhou nos cinemas antes do filme de Renaissance

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade