PUBLICIDADE

'Passinho: O Ritmo dos Sonhos' começa suas filmagens

A série terá sete episódios.

27 fev 2024 - 19h58
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Crédito: Alile Dara Onawale

O passinho marcou ujma geração, virou um estilo de vida, ganhou até mesmo competições e toda essa história será retratada na novidade do Disney+, produzida pela Boutique Filmes.

Passinho: O Ritmo dos Sonhos apresentará o famoso passinho, tipo de dança originária do funk carioca que se popularizou em 2010, e vai contar a história de Mercedes (Giulie Oliveira), filha de bailarinos e apaixonada por dança, que tem o sonho de mostrar seu talento no Duelo do Passinho, importante competição interescolar deste movimento de dança, no Rio de Janeiro.

Para isso, ela precisa participar de um grupo e, até então, a única saída seria entrar para o Bonde dos Brabos, os melhores dançarinos da escola e que sempre foram os únicos representantes, da instituição, no concurso. 

Dirigido por Jéssica Queiroz, a produção contará com sete episódios com cerca de 30 minutos cada e as gravações serão iniciadas em fevereiro de 2024, no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade